Notícias

[Spoilers] Marvel revela identidade de um dos vilões de Marvel’s Avengers

Companhia, no entanto, não revela se é o único vilão.

por Raphael Batista
[Spoilers] Marvel revela identidade de um dos vilões de Marvel's Avengers

A Marvel Entertainment confirmou por meio do site Polygon o antagonista de Marvel’s Avengers: Taskmaster (conhecido no Brasil como O Treinador). A ratificação veio porque a comunidade estava em dúvida em relação a identidade do personagens. Alguns até especulavam o Crossbones (Ossos Cruzados) ou Caveira Vermelha.

O trailer mostrado ontem (10) na conferência da Square Enix trouxe algumas cenas com o antagonista. Além de um combatente habilidoso, o personagem também é conhecido pela sua capacidade estratégica – e esse elemento fica claro quando os Vingadores são enganados no trailer.

Taskmaster descobriu seus poderes enquanto ainda era criança. Ele era capaz de copiar as habilidades dos outros só observando os movimentos. Sua mente possui uma grande sensibilidade para os “reflexos fotográficos”.

Marvel's Avengers

Na vida adulta, entrou para o crime. Ao observar as habilidades de vilões e heróis, Taskmaster tornou-se um mestre no combate. Com isso, abriu vários QGs onde treinava capangas.

O site Polygon destaca que, apesar de ter sido o único antagonista apresentado, há grandes chances da maior ameaça não ser designada a ele. Isso porque o personagem nunca foi um dos principais da Marvel, portanto, é possível que a companhia esteja desviando o foco do verdadeiro perigo por enquanto.

Não é a primeira vez da aparição do personagem nos videogames. Em Marvel’s Spider-Man, Taskmaster surge como um vilão secundário. Apesar de não apresentar uma narrativa profunda, é divertido o combate e os encontros contra o inimigo.