Notícias

Spyro Reignited Trilogy contará com três troféus de platina; saiba mais

Quantidade de conquistas promete entreter os caçadores de platinas.

por Daniel dos Reis
Spyro Reignited Trilogy contará com três troféus de platina; saiba mais

Se você é da turma dos “caçadores de troféus”, ficará feliz em saber que Spyro Reignited Trilogy, a coletânea com os três jogos refeitos de Spyro, contará com três troféus de platina, um para cada jogo. A lista veio diretamente do site Power Pyx e revela algumas curiosidades do game.

No total (com os três jogos), serão 108 conquistas divididas da seguinte forma: 3 troféus de platina, 12 troféus de ouro, 38 troféus de prata e 55 troféus de bronze. Só o terceiro jogo conta 41 deles.

  • Spyro: 37 troféus;
  • Spyro 2: 30 troféus;
  • Spyro 3: 41 troféus.

E a julgar – superficialmente – pela lista, os marcos não parecem ser tão complicados, com muitos deles sendo explicados como: derrote determinado inimigo, libere uma área escondida ou derrote uma quantidade X de adversários.

Portanto, parece ser uma boa oportunidade para aqueles que gostam de ostentar números vistosos de conquistas e pontuações por gameplay.

Spyro Reignited Trilogy chega ao PS4 em 13 de novembro deste ano. Na PlayStation Store, o preço é listado por R$ 143,50.

O mestre original do fogo está de volta! Com a mesma atitude inflamada, agora cheio de escamas em HD impressionante. Spyro vai esquentar as coisas como nunca antes na coleção de jogos Spyro Reignited Trilogy. Reacenda o fogo com os três jogos originais, Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Explore os imensos reinos, reencontre as personalidades esquentadinhas e reviva a aventura numa total e gloriosa remasterização. Porque quando há um reino que precisa ser salvo, só há um dragão a chamar.