Notícias

Spyro Reignited Trilogy não terá Spyro 2 e 3 no disco

Prepare sua Internet, amiguinho!

por Thiago Barros
Spyro Reignited Trilogy não terá Spyro 2 e 3 no disco

Sabe aquele * com letras pequenininhas que fica embaixo de algumas coisas quando você vai assinar ou comprar um serviço ou produto? Então, preste atenção a ele, até em games. No caso de Spyro Reignited Trilogy, tem uma informação bem importante sobre o conteúdo do jogo ali: só um game da trilogia estará disponível na cópia física.

1

O pack de Reignited Trilogy dá acesso aos três jogos do dragãozinho roxo que saíram no PlayStation, em suas formas remasterizadas para o PlayStation 4. No entanto, não vai dar pra jogar os três logo de cara quando você pegar seu disco. Será preciso fazer download de dois deles.

Apenas Spyro, o primeiro jogo lançado, estará no disco. Spyro 2: Ripto’s Rage e Spyro: Year of the Dragon terão que ser baixados separadamente. E isso acontece não só nos consoles PS4, como também no Xbox One. Um representante da Activision confirmou a informação, mas não a tratou como um problema.

“A data de lançamento de Spyro Reignited Trilogy é 21 de setembro, e estamos animados para os fãs jogarem os três jogos nesse dia. É comum em jogos hoje ter updates após a compra. O que avisamos na web é para o usuário saber os requerimentos para Spyro Reignited Trilogy”, disse.