Notícias

Spyro the Dragon: ovo enigmático ‘confirma’ retorno da série

Dragãozinho vai voltar?

por Thiago Barros
Spyro the Dragon: ovo enigmático 'confirma' retorno da série

A IGN dos Estados Unidos recebeu um presente enigmático, que parece confirmar aqueles rumores surgidos no ano passado de que Spyro the Dragon irá mesmo ganhar uma versão remasterizada em breve. Chegou à redação do site um ovo roxo, com uma mensagem um tanto quanto enigmático.

“Something’s about to hatch”, dizia a cartinha. Ou seja, “Algo está prestes a ser chocado”. Uma indicação de que daquele ovo, não necessariamente de forma literal, alguém viria a nascer. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a assinatura: “Falcon McBob”. Não, não conhecemos ninguém com esse nome, só que…

1
IGN recebeu um presente bem inusitado.

Uma rápida procura por ele no Twitter e voilá: Falcon McBob é o nome de usuário que foi atrelado à conta @SpyroTheDragon na rede social. E, coincidentemente, sabe quem está seguindo esse perfil? O @CrashBandicoot, que também ganhou um remaster dos games antigos da sua franquia recentemente.

Ou seja, basta ligar os pontos para praticamente “confirmar” o retorno da série na geração atual dos consoles. A Activision ainda não falou oficialmente sobre isso, mas como já havia esse rumor há algum tempo, é bem provável que o ovo não demore muito a rachar e todos vejam o dragãozinho roxo novamente.