Notícias

Square Enix anuncia desenvolvimento de novo Tomb Raider; saiba mais

Lara está voltando!

por Daniel dos Reis
Square Enix anuncia desenvolvimento de novo Tomb Raider; saiba mais

Por meio da rede social Twitter, a Square Enix trouxe agora pouco uma boa notícia para os fãs de Lara Croft. A empresa explicou que está, realmente, trabalhando em um novo Tomb Raider.

O anúncio não veio acompanhado de trailers, tampouco imagens. Apenas uma mensagem direcionada aos fãs e entusiastas das aventuras da exploradora.

Confira:

A Square Enix está empolgada para compartilhar grandes novidades com vocês no ano que vem. Sinceramente, gostaríamos de poder compartilhar isso agora, mas vamos fazer as coisas de um jeito diferente dessa vez.

Um novo jogo de Tomb Raider vem aí. Estamos motivados e sempre colocamos nossos fãs em primeiro lugar. Por isso, queremos dizer a vocês que não vai demorar muito para vocês jogarem. Nossa jornada juntos começará em um grande evento em 2018. Não vemos a hora de ter vocês encarando a aventura definitiva de Lara Croft.

É claro que todos nós gostaríamos de um trailer ou detalhes mais aprofundados, mas já serve como um alento. E você, o que espera deste novo Tomb Raider?