Notícias

Square Enix anuncia remaster de The Last Remnant para PS4; saiba mais

Remasterização chega em 06 de novembro de 2018.

por Daniel dos Reis
Square Enix anuncia remaster de The Last Remnant para PS4; saiba mais

Através do PS Blog, a Square Enix anunciou esta semana que The Last Remnant, um JRPG do PlayStation 3, ganhará uma versão remasterizada no PlayStation 4 em 6 de dezembro deste ano.

A nova versão está sendo renderizada na Unreal Engine 4 (o original foi desenvolvido na Unreal Engine 3) e contará com ajustes em iluminação, efeitos, novos ícones dos personagens em batalhas e outras melhorias. Confira o primeiro teaser e algumas imagens:

1

2

3

4

Num mundo fictício, o protagonista Rush Sykes está longe de se envolver com o conflito pelos Remnants até que é pego no meio dos confrontos. The Last Remnant possui um sistema de batalha de turnos único, sistemas de jogo chamados Quests e Guilds, e um elenco memorável de personagens.

Mas se você experimentou o original em 2008 e aguarda por novidades inéditas, é melhor conter suas expectativas. Takai-san, diretor do jogo, ressaltou:

Não há conteúdo novo. O jogo terá tudo que foi implementado para a versão do PC. Além disso, colocamos movimentação rápida no campo de batalha e aumentamos o número de jogos salvos possível. Acho que isso ajudará muito durante o jogo.