Notícias

Square Enix confirma: Final Fantasy XV terá legendas em PT-BR

por Daniel dos Reis
Square Enix confirma: Final Fantasy XV terá legendas em PT-BR

A Square Enix trouxe hoje (23) uma notícia que promete animar aos jogadores brasileiros, especialmente aqueles que aguardam por Final Fantasy XV.

Através de um comunicado à imprensa, a publisher confirmou que o aguardado título de RPG chegará ao Brasil com legendas em Português do Brasil. A confirmação também veio acompanhada de uma mensagem proferida por ninguém menos que Hajime Tabata, diretor do projeto.

“Nós aproveitamos a oportunidade de responder ao seu entusiasmo por FINAL FANTASY XV e decidimos lançar uma nova versão do jogo com localização de texto em Espanhol Latino-americano e Português brasileiro. Pensamos que a história é um dos elementos mais importantes para os jogos de FINAL FANTASY e gostaríamos que os jogadores da América Latina e do Brasil pudessem desfrutar essa história na sua própria língua”, disse Tabata.

No vídeo abaixo, Tabata aproveita para agradecer ao carinho dos jogadores brasileiros, além de destacar que novas informações sobre o game estão por ser compartilhadas.

Final Fantasy XV será lançado em algum momento de 2016. A data oficial deverá ser revelada ainda neste mês de março, portanto fique atento ao Meu PS4 para ficar informado!