Notícias

Square Enix está impressionada com Spider-Man da Insomniac

por Thiago Lima
Square Enix está impressionada com Spider-Man da Insomniac

Spider-Man vem se tornando um dos jogos mais aguardados para o PS4. Após sua revelação, o projeto conquistou como adeptos não somente os jogadores, mas pessoas que trabalham em outras produtoras.

Spider-Man _ Screen4

Esse é justamente o caso de Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix e um entusiasta dos videogames, cujas conquistas são divulgadas constantemente nas redes sociais. O executivo se diz surpreso com a apresentação do projeto da Insomniac Games.

Matsuda fez essa revelação na mais recente edição da revista semanal Famitsu, em uma entrevista na qual apontou, em sua opinião, os maiores destaques do evento de games desse ano.

O presidente da Square revelou que God of War o surpreendeu positivamente, mas Spider-Man o deixou em choque, principalmente devido à qualidade apresentada em tempo real pela Isomniac.

Spider-Man _ Screen3

É essa qualidade arrebatadora que Matsudo aponta como divisor de águas na história do evento. As produtoras que procuram ser mais realistas, saem na frente ao apresentar jogos diretamente da plataforma para o qual foram desenvolvidos, que aproxima o público do produto que será entregue.

Essa é uma das estratégias usadas pela Square Enix durante o lançamento de um de seus títulos, Hitman, que contou com a participação do Matsudo na live de apresentação do game.

Ainda segundo Matsudo, é importante que as empresas procurem entregar a informação com qualidade aos jogadores, aproveitando da melhor forma possível a visibilidade do evento.

Spider-Man ainda não tem previsão de lançamento, mas enquanto aguardamos (ansiosamente) pela data oficial, aproveite para conferir outras informações sobre o game do herói: