Notícias

Square Enix fará “vários anúncios” antes da E3 2019

Será que veremos Avengers e FFVII Remake?

por Raphael Batista
Square Enix fará

Apesar da reestruturação da companhia e das vendas abaixo do esperado de Shadow of the Tomb Raider e Just Cause 4, a Square Enix não vai abandonar seus planos. Pelo contrário, vai antecipá-los.

O presidente da companhia, Yosuke Matsuda, compartilhou a previsão durante a reunião de investidores (via Eurogamer). De acordo com ele, quando questionado sobre o catálogo de jogos, a empresa já tem anúncios engatilhados para fazer antes do grande evento de junho.

De momento, não posso divulgar informações, mas acredito que seremos capazes de fazer vários anúncios antes mesmo da E3 deste ano.

A companhia possui alguns títulos que carecem de novidades. Exemplos fáceis são Final Fantasy VII, o jogo dos Vingadores que não possui quaisquer informações e até mesmo Babyllon’s Fall, revelado no ano passado.

O executivo ressaltou que a empresa tem plenas capacidades para alcançar seus objetivos de receitas, mas isso vai exigir que os planos sejam realmente seguidos.

Acreditamos que conseguiremos arrecadar até ¥ 50 milhões no próximo ano fiscal com o alinhamento do nosso planejamento, mas ainda existem riscos. Isso depende de quando lançarmos os novos títulos e como acontecem os esforços de desenvolvimento.