Notícias

Square Enix não garante data de lançamento de Kingdom Hearts 3 para E3 2018

Procurada por site para explicar suposto rumor sobre revelação da data de lançamento, Square Enix desconversou.

por Daniel dos Reis
Square Enix não garante data de lançamento de Kingdom Hearts 3 para E3 2018

Kingdom Hearts 3 já está em produção há um bom tempo e o que todos querem saber é: vai lançar quando? A Square Enix sugeriu em outras oportunidades que pode ser ainda em 2018, mas ainda não está muito claro.

Com as recentes revelação de novos trechos de jogabilidade, detalhes do desenvolvimento e imagens inéditas, muitos acreditavam que a aguardada revelação poderia vir durante a E3 deste ano, mas a editora parece ter outros planos.

O site DualSHOCKERS entrou em contato com a Square Enix, em virtude dos recentes rumores, onde recebeu uma resposta pouco animadora. A empresa japonesa não fez qualquer menção a anúncios deste tipo durante o evento de junho, o que pode frustar muitos fãs.

Isso não quer dizer que o game não possa chegar ainda em 2018, já que muitos trailers, como o exposto abaixo, indicam um “coming 2018”. Todavia, ainda assim, a falta de informações deixa os interessados mais apreensivos. Talvez a data seja revelada em um evento especial.

Kingdom Hearts 3 foi formalmente anunciado em 2013. O game terá como protagonista, novamente, Sora que se juntará aos icônicos personagens da Disney em busca dos guardiões da Chave para Retornar Corações.