Notícias

Square Enix prepara-se para “grandes anúncios” na E3 2018

Expectativas futuras.

por Raphael Batista
Square Enix prepara-se para

Durante as grandes conferências deste ano de 2017, a Square Enix apresentou uma postura defensiva. Poucos alardes e informações escassas acerca de suas produções. Para os que esperavam ver mais do remake de Final Fantasy VII ou saber mais sobre o Projeto Vingadores, um balde de água fria é o que restou.

No entanto, a empresa está se preparando para grandes anúncios. Durante a reunião para apresentação de resultados financeiros, a companhia revelou que existem planos para lançar grandes títulos e tudo está sendo preparado para a E3 2018, que será “poderosa” e “bem-feita”.

Resta-nos esperar pelo evento em Los Angeles no próximo ano para que a mídia e o público tenha mais informações sobre o desenvolvimento dos jogos.

1

Um novo NieR

A Square Enix confirmou a produção de uma sequência da série. Yosuke Saito, desenvolvedor da empresa e produtor do título, confirmou à revista Famitsu que as produções do novo projeto já começaram.

O diretor do primeiro jogo, Yoko Taro, também estará envolvido na sequência e dará seus toques criativos e excêntricos, como bem notado em Automata. Yosuke disse que o diretor fará qualquer coisa pelo jogo, desde que seja pago obviamente. Mas que não aceita aquilo que não esteja à nível de seu gosto.

Portanto, toda a equipe de desenvolvedores, juntamente com Yosuke Saito, assegurarão que o próximo título esteja de acordo com as preferências do diretor a fim de proporcionar uma experiência singular e diferenciada.