Notícias

Square Enix promete novidades para Left Alive na próxima semana

Diretor do jogo irá introduzir enredo e sistema de jogabilidade.

por Raphael Batista
Square Enix promete novidades para Left Alive na próxima semana

A Square Enix anunciou (via Gematsu) que realizará uma transmissão no dia 12 de dezembro para compartilhar novidades sobre Left Alive. Na oportunidade, o diretor do jogo, Toshifumi Nabeshima, e o gerente do projeto, Kouichirou Sakamoto, irão dirigir o vídeo e divulgar detalhes sobre a proposta.

De acordo com o anúncio, ambos os envolvidos com o projeto compartilharão informações mais precisas sobre o enredo do jogo, mecânicas de jogabilidade, as configurações da produção e como está o processo de desenvolvimento.

No Japão, o título será lançado em 28 de fevereiro de 2019. Para as outras regiões, Left Alive só em 05 de março.

Mais sobre Left Alive

  • Experimente a enorme diferença de poder entre o homem e a máquina em encontros emocionantes: enfrente tropas poderosamente armadas, veículos blindados e mechas gigantescos.
  • Escolha seu estilo de jogo: participe de frenéticas batalhas armadas ou despache seus inimigos com furtividade e inteligência. Defina armadilhas, colecione e crie consumíveis para sobreviver enquanto explora uma cidade devastada pelas atrocidades da guerra.
  • Descubra a história completa por trás da guerra através da visão de três personagens diferentes: à medida que você progride no jogo, experimente caminhos de várias histórias, cada um deles exigindo decisões ousadas com consequências desesperadas.