Notícias

Square Enix revela mais um gameplay de Left Alive; assista

Square Enix trouxe um produtor famoso para demonstrar o game.

por Raphael Batista
Square Enix revela mais um gameplay de Left Alive; assista

A Square Enix divulgou um novo gameplay de Left Alive, jogado por ninguém menos que Shinji Hashimoto, um dos produtores de Kingdom Hearts 3 e um dos principais responsáveis por Left Alive.

No vídeo, Hashimoto assume o controle de Olga, uma das selecionáveis. Cada um dos protagonistas apresenta mecânicas, habilidades e momentos diferentes, garantindo uma experiência abrangente.

De acordo com a Square Enix, não existe um jeito “mais correto” de derrotar inimigos. Os jogadores deverão se adaptar as diferentes situações e a partir disso traçar um plano segundo as circunstâncias.

Isso também se aplica para rotas e caminhos. Por ser uma proposta de mundo semi-aberto, será possível se esquivar de inimigos-confrontos através dos obstáculos dos cenários. Mas não será exatamente tão simples, já que a variedade de oponentes, como drones, poderá ser um fator a ser pesado.

No Japão, o jogo será lançado no dia 28 de fevereiro. Para as outras regiões, Left Alive chegará somente em 05 de março para PlayStation 4 e PC. Com elementos no estilo Metal Gear, os jogadores se encontrarão envoltos numa trama política e precisarão utilizar de táticas furtivas para ultrapassar os obstáculos.