Notícias

Square Enix revela nova personagem de seu novo jogo Antique Carnevale

Esbanjando carisma, o novo projeto da Square Enix tem novo personagem revelado.

por Renan Klopper
Square Enix revela nova personagem de seu novo jogo Antique Carnevale

Anunciado no início da semana pela Square Enix, sua nova IP chamada Antique Carnevale vem recebendo novidades conforme o passar dos dias. Quando revelado, a desenvolvedora divulgou também um trailer focado em um dos personagens da trama do novo jogo chamado Bernhard.

Aparentemente o jogo contará com mecânicas de estratégia, visto que no site do mesmo algumas palavras como “Xadrez”, “RPG” e “Batalha” podem ser encontradas.

Veja abaixo o primeiro trailer do enigmático novo título da Square Enix:

Bernhard, o primeiro personagem

De acordo com o trailer, Bernhard é a incarnação da besta Wyvern. Ele defende a cidade de Valamion como um guardião da mesma.

Embora possua um forte senso de justiça, ele geralmente tenta resolver as coisas rápido demais, fazendo com que as pessoas à seu redor tenham que o acalmar vez ou outra. Sua missão é encontrar o mestre mais forte da próxima geração.

Um fato curioso é que seu dublador original também é responsável pela voz do YoRHa 9S de NieR: Automata.

Elena, a segunda personagem

Conforme planejado, Antique Carnevale recebeu hoje (7) o seu segundo trailer focando mais um dos personagens do game. Desta vez conhecemos uma moça chamada Elena.

Assim como Bernhard, Elena também é uma incarnação de uma besta, representando Ifrit, vindo de uma região repleta de montanhas de fogo e guiando o povo do fogo para proteger Ignicia.

Diferente de Bernhard, ela possui um bom coração e aquele que ganhar sua confiança terá uma boa aliada para toda a vida.

Veja o trailer de apresentação de Elena:

Contando com um belo visual e característico de JRPG, o trailer segue apresentando cenários em forma de tabuleiro e imagens estáticas, reforçando a suspeita de que seja um jogo de estratégia.

Embora o jogo tenha cara de mobile, a Square Enix ainda não confirmou para quais plataformas Antique Carnevale será lançado. Portanto, continuamos na expectativa.

O próximo trailer sai no dia 18/07 e o jogo ainda não tem uma data planejada para lançamento.