Notícias

Square Enix sugere aparição de “The Avengers Project” na E3 2019

Mensagens quase-sublimares têm referências às Jóias do Infinito.

por Raphael Batista
Square Enix sugere aparição de

The Avengers Project pode dar as caras nas E3 deste ano. Leitores mais atentos notaram algumas referências do jogo em publicações recentes no Twitter da editora japonesa. As cores das imagens usadas são bem parecidas com as Jóias do Infinito.

Em duas publicações, em suas margens, nota-se as cores verde, azul, roxa e laranja. Os tons, respectivamente, representam as jóias: Tempo, Espaço, Poder e Alma. Ainda que as mensagens tenham quase um mês de distância, os fãs foram perspicazes em unir as publicações e juntar as peças.

A expectativa agora fica por conta de uma terceira publicação. Caso ela venha com o mesmo layout, mas com as cores restantes (vermelho e amarelo), o conjunto estará completo.

Apesar das poucas informações sobre o jogo Avengers da Square Enix, os últimos rumores entregaram possíveis características. A Crystal Dynamics procurava um funcionário para contemplar características como “combate corporal, luta contra chefes” e outras mecânicas específicas para o título de aventura.