Notícias

Star Ocean: The Last Hope ganha data de lançamento para PS4

Remaster do JRPG chega dia 28 de Novembro.

por Renan Klopper
Star Ocean: The Last Hope ganha data de lançamento para PS4

Desde que foi anunciado, o remaster de Star Ocean: The Last Hope vem sendo aguardado pela comunidade fã de jogos do estilo. Eis que finalmente a Square Enix confirmou sua data de lançamento para o PlayStation 4: 28 de novembro de 2017.

O ano de 2017 até começou bem para os amantes de JRPG, com jogos bem agradáveis no início do ano. No entanto, com o passar do tempo as coisas foram ficando mornas e não temos visto muitos lançamentos do estilo aqui no ocidente.

Ainda que seja uma remasterização, Star Ocean: The Last Hope tem todas as características básicas de JRPG que fazem os jogadores ficarem presos à sua história e jogabilidade.

E para aqueles que já jogaram o título original, a nova versão contará com gráficos em alta definição e resolução em 4K, além de contar com uma lista de troféus e suporte à compartilhamento.

Relembrar é viver

Ainda como uma medida de atrair aqueles que não jogaram o título original, a Square Enix estará oferecendo um desconto de 10% na versão digital para assinantes da PlayStation Plus desde o dia do lançamento do jogo até 12 de dezembro.

Além disso, aqueles que comprarem Star Ocean: The Last Hope antes do dia 8 de janeiro de 2018 receberão um tema exclusivo para PS4 e 12 novos avatares da PlayStation Network.

Para os novos fãs da série ou os que não conheciam a franquia, Star Ocean: The Last Hope foi lançado exclusivamente para Xbox 360 em 2009, vindo para o PS3 apenas no ano seguinte com um port chamado Star Ocean: The Last Hope International.

Star Ocean: Integrity and Faithlessness, também apelidado pelos fãs de Star Ocean 5, foi lançado em 2016, tendo bastante destaque inclusive na E3.

A Square Enix parece estar dando uma atenção exclusiva à franquia, visto que ainda em 2017 a mesma lançou o clássico de PS2 Star Ocean: Till The End Of Time para o PlayStation 4.