Notícias

Star Wars Battlefront II: General Grievous chega em 30 de outubro

General Grievous contará com habilidades inspiradas na Guerra dos Clones.

por Raphael Batista
Star Wars Battlefront II: General Grievous chega em 30 de outubro

A DICE e a Electronic Arts revelaram a data da chegada do vilão General Grievous para Star Wars Battlefront II. A partir do dia 30 de outubro, o Líder da Confederação causará dores de cabeça à Ordem Jedi.

A EA compartilhou, através do seu website oficial (via DualSHOCKERS), algumas informações breves sobre o personagem. Ataques básicos serão executados através de dois braços equipados com os sabres. Porém, movimentos especiais desbloqueiam os quatro braços que infligem danos intensos.

As habilidades de Grievous serão inspiradas nas histórias das Guerras dos Clones. Thrust Surge e Grievous são os poderes que também estarão presentes em Battlefront II. O primeiro utiliza os quatro sabres, enquanto que o segundo realiza um giro mortal.

1
Icônico General Grievous chega ao Battlefront 2 em breve. Fonte: EA.

Juntamente com o update que adicionará o personagem, novos elementos também serão incluídos. As Hero Star Cards pouco utilizadas serão substituídas pela Hero Health Star Cards.

No dia 28 de novembro, outra grande atualização está programada. Nesta, a Batalha de Geonosis será incluída na experiência multijogador. Além disso, um novo personagem será adicionado e os rumores apontam a chegada do mestre Jedi Obi-Wan Kenobi.

Ainda tem jogado Star Wars Battlefront II? Gostou da chegada do gigante Kaleesh? Deixe seu comentário abaixo!