Notícias

Star Wars Battlefront II mostra Obi-Wan Kenobi pela primeira vez

Deslumbre básico do General que chega dia 28.

por Raphael Batista
Star Wars Battlefront II mostra Obi-Wan Kenobi pela primeira vez

A DICE e a Electronic Arts demonstram pela primeira vez o mestre jedi Obi-Wan Kenobi em Star Wars Battlefront II. Após a revelação do General Grievous, o novo personagem estará disponível num futuro update programado para 28 de novembro.

A aparição não é nada luxuosa. É apenas um GIF compartilhado pelo designer da DICE, Ben Walker, apresentando o perfil do herói empunhando o famoso sabre verde. Contudo, eleva os ânimos dos fãs que esperam pelo personagem.

Com o arquivo de atualização “The Battle for Geonosis”, além do herói e do vilão, um novo mapa será incluído juntamente, a região de Geonosis. Grievous já está acessível como selecionável no FPS, mas receberá novas skins em breve. Anakin Skywalker e Conde Dookan chegarão no verão, ambos de modo gratuito.

Depois das controvérsias, a EA e a DICE correram atrás do prejuízo pelas polêmicas causadas pelo sistema de progressão baseado no pay-to-win. Durante a E3 2018, as companhias pediram desculpas públicas para toda a comunidade e, desde então, promoveu mudanças e adições constantes ao título.

Gostou da primeira aparição do General Kenobi? Deixe seu comentário abaixo!