Notícias

Star Wars Battlefront II receberá conteúdo baseado nas Guerras Clônicas

Título receberá conteúdos extras como aparências e equipamentos novos e o famoso planeta Naboo.

por Hugo Bastos
Star Wars Battlefront II receberá conteúdo baseado nas Guerras Clônicas

Todos os olhos estão voltados, no momento, para a revelação do novo Star Wars: Jedi Fallen Order amanhã (8). No entanto, os fãs da franquia ainda tem outra razão para comemorar. Uma nova atualização chegará a Star Wars Battlefront II, adicionando mais conteúdo baseado nas Guerras Clônicas.

Intitulado “Onde estão aqueles Droidekas?”, o update trará o mapa do conhecido planeta Naboo ao modo Supremacia da Capital. Adicionalmente, serão implementados o androide Droideka, que será um reforço aos separatistas, e o tanque TX-130, que servirá à República Galáctica.

O site GameInformer destaca que aqueles verdadeiramente aficionados com backgrounds de personagens estarão muito bem servidos. A EA disponibilizou no fórum oficial de Star Wars Battlefront II detalhes interessantes sobre a história de ambos.

Duas novas aparências serão adicionadas. General Skywalker para Anakin e a genérica 41st Scout Battalion. Ambas as “skins” podem ser adquiridas por 1000 cristais (40 mil créditos, aproximadamente). Assim como as máquinas descritas acima, também tem uma história de fundo bastante detalhada.

Por fim, os desenvolvedores estão preparando algo relacionado ao PvP, no entanto, os detalhes só devem ser compartilhados no fim do ano. Isso inclui a introdução do planeta Felucia ao modo Supremacia da Capital.