Notícias

Star Wars: Jedi Fallen Order é anunciado pelo estúdio de Titanfall

A força em 2019.

por Raphael Batista
Star Wars: Jedi Fallen Order é anunciado pelo estúdio de Titanfall

A responsável pela franquia Titanfall, a Respawn Entertainment, revelou durante a conferência da Electronic Arts na EA Play que está à frente de game da saga Star Wars. Com poucas informações, foi revelado que o título se passará na ambientação entre os episódios III e IV, A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, respectivamente.

O CEO da Respawn Entertainment, Vince Zampella, revelou que o game chama-se Star Wars: Jedi Fallen Order e apresentará um período do tempo quando a galáxia foi dominada pela escuridão e a ordem dos Jedi foi caçada brutalmente. O protagonista será um Padawan sobrevivente do massacre que terá a disposição um sabre de luz.

Sem maiores informações, o jogo está previsto para ser lançado em 2019 na temporada de férias do final do ano.

Legado da Visceral

É conhecido por todos que a Visceral Games, estúdio fechado pela EA e responsável pela franquia Dead Space, estava a frente do novo projeto do game ambientado no universo de Star Wars. No entanto, após o fechamento da companhia, a EA declarou que era preciso tomar outros rumos para a saga.

Não sabe-se se Jedi Fallen Order é o mesmo projeto da Visceral, contudo, espera-se que o jogo apresente uma campanha single-player para os fãs que tanto desejam uma aventura narrativa dentro do mundo criado pelas LucasFilm.

Gostou do anúncio? Deixe seu comentário abaixo.

Confira também: