Notícias

A Força chegando está! Star Wars JEDI: Fallen Order está concluído

Data de lançamento confirmada para 15 de novembro!

por Raphael Batista
A Força chegando está! Star Wars JEDI: Fallen Order está concluído

A Respawn Entertainment anunciou que Star Wars JEDI: Fallen Order foi à gold. A expressão marca o término do desenvolvimento do jogo e confirma a data de lançamento para o dia 15 de novembro. A informação veio através do Twitter oficial da desenvolvedora.

Estamos orgulhosos em anunciar que Jedi Fallen Order foi à gold! Mal podemos esperar para vê-los embarcando com a gente nessa aventura ao longo de toda a Galáxia no dia 15/11. Que a Força esteja com você!

O game está disponível para pré-venda na PlayStation Store por R$ 238,99. Os jogadores controlarão o jovem padawan Cal Kestis. O gameplay contará com combates intensos no manuseio de sabres de luz em um universo rico da franquia Star Wars.

Prévias positivas de Star Wars JEDI: Fallen Order

As impressões iniciais do jogo da Respawn vem sendo bastante positivas. Alguns sites tiveram a oportunidade de testar o game antecipadamente, colocando-o como um dos melhores jogos da EA na geração.

Recentemente, o estúdio confirmou que o PS4 Pro terá opções que priorizam a “qualidade” ou a “performance” da experiência. O modo “qualidade” favorecerá as resoluções, mas perderá em desempenho de FPS, que cairá para 30. Se a opção dos jogadores for o modo “performance”, o oposto ocorre: menos resolução por melhor FPS.