Notícias

Update de Star Wars JEDI: Fallen Order reduz tempos de loading

Update promove poucas melhorias, mas são certeiras para a qualidade do game.

por Raphael Batista
Update de Star Wars JEDI: Fallen Order reduz tempos de loading

A Respawn Entertainment já disponibilizou a primeira atualização de Star Wars JEDI: Fallen Order para corrigir problemas constantes no título. O update reduz consideravelmente os tempos de loading e conserta os erros de resolução – principalmente no controle do AT-AT em Kashyyyk.

Por meio do Twitter, a companhia destacou as principais melhorias promovidas pela atualização. Além das notas já mencionadas, a Respawn revelou que as marcações no menu e as configurações de resolução dinâmica vão corresponder corretamente ao esperado.

https://twitter.com/Respawn/status/1196557849343610880?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1196557849343610880&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.eurogamer.pt%2Farticles%2F2019-11-19-loadings-de-star-wars-jedi-fallen-order-ficam-mais-curtos

Os problemas técnicos foram um ponto citado nas avaliações negativas do título. Mesmo assim, Star Wars JEDI: Fallen Order teve ótimas notas no Metacritic.

Por outro lado, as avaliações mais positivas destacam que Star Wars JEDI: Fallen Order é “o melhor jogo da franquia até agora”, com uma boa sonoplastia, ambientação digna e o gameplay desafiador. O site Atomix disse que “a EA entrega o que os fãs querem e o que todos os consumidores buscam por um título AAA”.

Guia para os padawans em Star Wars JEDI: Fallen Order

Para ensinar os jovens padawans sobre a Força e em como manusear um sabre de luz, o Meu PS4 fez um guia com várias dicas para iniciantes no jogo. As dicas envolvem a interação constante com o BD-1 e exploração de um planeta muito importante. Confira!