Notícias

Star Wars Jedi: Fallen Order: mais detalhes são revelados; confira

Exploração da Galáxia enquanto os aliados fogem do império.

por Raphael Batista
Star Wars Jedi: Fallen Order: mais detalhes são revelados; confira

Star Wars Jedi: Fallen Order finalmente foi revelado para o público com um teaser emocionante, no entanto, ainda são poucas as informações concretas da proposta. O diretor confirmou que será single-player, sem microtransações e sem multiplayer. Agora, novos detalhes indicam as características da trama.

Através dos sites oficiais da Microsoft e PlayStation (via Gamereactor), a narrativa apresentada aos jogadores é sobre um padawan sobrevivente à execução da Ordem 66 e que precisa reconstruir a Ordem Jedi, completando seu treinamento por conta própria enquanto desenvolve habilidades da Força.

Os jogadores precisarão lutar pela sobrevivência enquanto exploram os mistérios de uma civilização extinta há muito tempo, tudo em um esforço para reconstruir os remanescentes da Ordem Jedi, enfrentando o Império que busca apagar completamente os Jedi.

O protagonista, Cal Kestis, irá se unir com “um Jedi veterano, um piloto briguento e um droid destemido” a fim de “escaparem dos planos malignos da Império em uma aventura narrativa, explorando e superando os obstáculos e desafios de combate, exploração e puzzles.”

Durante a jornada, também foram descritos múltiplos biomas e locais diversos, como florestas antigas, colinas rochosas, selvas assombradas, todos caracterizados pela cultura Star Wars.

Ansioso por Star Wars Jedi: Fallen Order? Quais foram suas impressões iniciais sobre o game? Deixe seu comentário abaixo!