Notícias

Star Wars JEDI: Fallen Order vem causando boas impressões em prévias

Hype subindo!

por Raphael Batista
Star Wars JEDI: Fallen Order vem causando boas impressões em prévias

As prévias de Star Wars JEDI: Fallen Order trazem muitos elogios ao novo jogo da Respawn Entertainment. Diversos veículos tiveram a oportunidade de testar o game antecipadamente e o saldo parece positivo. O site DualSHOCKERS, por exemplo, destacou que SW JEDI: Fallen Order é “o melhor jogo da EA na geração”.

Star Wars JEDI: Fallen Order parece uma combinação de idéias e mecânicas de outras franquias populares, mas a maneira pela qual elas se juntam parece única. Tem um pouco de Dark Souls , uma pitada de Metroid e o design de níveis que você pode ver em um  jogo de UnchartedAs inspirações de Fallen Order são usadas claramente em sua manga, mas não é de todo uma coisa ruim.

Já o VG247 pontuou que Star Wars JEDI: Fallen Order é “muito mais que um jogo de sabres de luz”. Destaque para a narrativa. Segundo o site, a história remete ao conceito original de Star Wars.

Apesar ser situado no ponto mais sombrio da linha do tempo de Star Wars, Fallen Order é divertido! As interações entre Cal e a tripulação da nave são excelentes. Uma história trágica é interrompida por uma piada do piloto alienígena Greez. Tudo isso parece muito verdadeiro com os filmes e no mundo dos jogos como Kinghts of the Old Republic.

O Polygon, por sua vez, reforçou a grandiosidade do game. Star Wars JEDI: Fallen Order vai permitir que os jogadores explorem planetas diferentes e, mesmo com uma demonstração de três horas, o conteúdo foi “pouco” diante de tantas coisas.

É estranho dizer que três horas não parecem tempo suficiente para uma demo, mas mesmo depois de uma manhã inteira jogando Fallen Order, eu não tinha visto tudo. É difícil dimensionar o escopo do jogo, especialmente porque Stig Asmussen, o diretor do game, não disse quantos planetas podemos visitar, mas estou intrigado com a história de Cal e pronto para saber mais.

Gameplays de Star Wars Jedi: Fallen Order

Juntamente com as impressões iniciais, chegaram vários novos trechos de gameplay. Veja:

Em Star Wars JEDI: Fallen Order os jogadores embarcam em uma aventura supostamente repleta de ação. Nela, um padawan perdido precisa completar seu treinamento, desenvolver novas habilidades com a Força e dominar a arte do sabre de luz — tudo isso enquanto despista o Império.