Notícias

Star Wars Jedi: Fallen Order não será “um jogo de 5 horas”, afirma diretor

Uma experiência com muitas horas de duração.

por Raphael Batista
Star Wars Jedi: Fallen Order não será

O diretor de Star Wars Jedi: Fallen Order, Stig Asmussen, revelou em entrevista ao Press Start (via Eurogamer) que o título não será um game “de 5h”.

O jogo, com certeza, dura mais de 5 horas. Não será algo curto.

A resposta foi dada após os diversos fãs expressarem preocupação diante da campanha de Star Wars Battlefront II. Como o foco inteiro da proposta encontra-se na história, então os esforços da Respawn estão concentrados em garantir uma jornada completa, intensa e duradoura.

Através dos site oficial da PlayStation (via Gamereactor), a narrativa apresentada aos jogadores é sobre um Padawan sobrevivente à execução da Ordem 66. Ele precisa (tentar) reconstruir a Ordem Jedi, completando seu treinamento por conta própria enquanto desenvolve habilidades da Força.

Os jogadores precisarão lutar pela sobrevivência enquanto exploram os mistérios de uma civilização extinta há muito tempo, tudo em um esforço para reconstruir os remanescentes da Ordem Jedi, enfrentando o Império que busca apagar completamente os Jedi.

O protagonista, Cal Kestis, se unirá com “um Jedi veterano, um piloto briguento e um droid destemido” a fim de “escaparem dos planos malignos da Império em uma aventura narrativa, explorando e superando os obstáculos e desafios de combate, exploração e puzzles.”

O diretor também já confirmou que Star Wars Jedi: Fallen Order será uma experiência single-player, sem microtransações, sem multiplayer e chega em novembro ao PS4, Xbox One e PC.