Notícias

Star Wars Jedi: Fallen Order está “quase pronto”

Jogo parece que não vai adiar.

por Raphael Batista
Star Wars Jedi: Fallen Order está

Star Wars Jedi: Fallen Order é o próximo grande jogo da Respawn Entertainment. Embora a data de lançamento já esteja marcada para o dia 15 de novembro, o estúdio ainda trabalha no desenvolvimento do game. Segundo o produtor Blair Brown, porém, todos podem ficar tranquilos: o processo de criação está chegando ao fim.

O desenvolvedor compartilhou no Twitter que está ansioso para entregar o jogo à comunidade. A produção do título está nas etapas finais de conclusão e deve “ir à gold” (expressão que marca o término do desenvolvimento) nas próximas semanas.

 Estamos perto do fim de Star Wars Jedi: Fallen Order. Estou muito empolgado para ver todos jogando o que nós criamos.

A fala do produtor, basicamente, garante que o título não será adiado. Então, basta aguardar pela chegada do game.

O que veremos em Star Wars Jedi: Fallen Order

A Respawn já antecipou alguns detalhes sobre a experiência de Star Wars Jedi: Fallen Order. A classificação indicativa do jogo revelou que os jogadores vão se deparar com “cenas assustadoras”. O estúdio garantiu que os desmembramentos acontecerão, mas vão acontecer em momentos específicos da trama.

No quesito da jogabilidade, o jogo de aventura tem mecânicas similares de Sekiro: Shadows Die Twice. A barra de estamina não existe e será preciso ter timing para aplicar os golpes corretos nos inimigos sem sofrer com os contra-ataques.

Star Wars Jedi: Fallen Order chegará ao PS4, Xbox One e PC.