Notícias

Star Wars Jedi: Fallen Order terá duração “adequada” e será desafiador

Dark Souls serviu de inspiração e longevidade será adequada para o game.

por Raphael Batista
Star Wars Jedi: Fallen Order terá duração

Star Wars Jedi: Fallen Order contou com um painel exclusivo na E3 2019 no palco da Coliseum. Na oportunidade, Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment, e Stig Asmussen, diretor do jogo, comentaram algumas características sobre o jogo de aventura.

Inicialmente, ambos responderam às críticas sobre a DEMO apresentada na EA Play ter sido “fácil demais”. Segundo os produtores, a dificuldade do game é elevada – apesar de não se encaixar na categoria Dark Souls, mas ter sido uma franquia auxiliadora na inspiração do game.

Posteriormente, o diretor disse sobre a longevidade do jogo ter uma proporção adequada. Há alguns meses, Asmussen já havia confirmado que o game não seria um título de 5 horas. No entanto, ele também acredita não ser muito longo.

Confira abaixo o painel na íntegra:

Nesta nova jornada, o protagonista Cal está sendo perseguido pela Segunda Irmã, uma das Inquisidoras da elite do Império, que pretende caçar o personagem e extinguir todos os Jedi sobreviventes. Ajudando a Segunda Irmã, estão os terríveis Purge Troopers, forças especiais do Império. São treinados para caçar Jedi e ajudar os Inquisidores em seu trabalho sujo.

Star Wars Jedi: Fallen Order chegará no dia 15 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o trailer de anúncio que mostra os primeiros detalhes da proposta.