Notícias

Star Wars Jedi Fallen Order não deve ter Novo Jogo+; entenda

Diretor quer incluir modo foto e reduzir telas de carregamento.

por Raphael Batista
Star Wars Jedi Fallen Order não deve ter Novo Jogo+; entenda

Star Wars Jedi Fallen Order apresenta um estilo Metroidvania e inserir o Novo Jogo + é capaz de “quebrar” o game, revela o diretor Stig Asmussen. Em entrevista ao Game Informer, o produtor não acredita ser possível a presença do recurso.

O Novo Jogo + é difícil porque o game é inspirado no estilo Metroidvania. Então, começar a jornada com todas as suas habilidades, isso meio que quebra a intenção do game.

Por outro lado, o Modo Foto é uma realidade plausível. A Respawn gosta da ideia e deve estar disponibilizar isso na proposta.

A revista ainda questionou o diretor do jogo sobre outros aspectos. Especificamente sobre o desmembramento, Asmussen diz que o estúdio não quer apresentar uma experiência classificada como violenta, mas não descarta a presença deste elemento.

Não queremos o jogo classificado como para maiores de 18 anos, então pode existir um pouco dessa mecânica, mas não será em personagens humanos. Ainda estamos trabalhando nisso.

Outras mecânicas também foram abordadas na entrevista. Se você assistiu ao gameplay divulgado recentemente, notou o protagonista controlando um AT-AT. O produtor revelou que existem outros momentos onde Cal, o personagem principal, irá controlar mais veículos, mas não entrou em mais detalhes.

Por fim, a Respawn deseja promover uma experiência fluida e, por isso, o estúdio está tentando cortar ao máximo das telas de loading. O game será carregado durante as cenas de corte para não interromper o gameplay.

Star Wars Jedi: Fallen Order chega no dia 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC.