Notícias

StarBlood Arena será encerrado em julho; saiba mais

Uma grande perda no catálogo de jogos.

por Raphael Batista
StarBlood Arena será encerrado em julho; saiba mais

O jogo para o PlayStation VR, StarBlood Arena, terá suas funcionalidades online descontinuadas em julho deste ano, anunciou a desenvolvedora WhiteMoon Dreams. No entanto, como ressalta a página do jogo, é exigido a conexão online para a experiência, então o próprio jogo não será mais jogável.

Multiplayer e todos os recursos online para este produto serão encerrados e não estarão mais disponíveis em 25/07/19. Como você precisa estar on-line para jogar esse título, esse jogo não poderá ser reproduzido a partir de 25/07/19.

Como ressalta o site Push Square, a base de jogadores em StarBlood Arena era muito aquém do esperado. O jogo ainda foi oferecido como um dos jogos gratuitos para assinantes da PlayStation Plus em dezembro de 2017, mesmo assim não conseguiu muitos adeptos.

Na análise do Meu PS4, StarBlood Arena foi considerado um bom jogo para o PlayStation VR oferecendo mecânicas divertidas e competitivas.

Starblood Arena é um divertido shooter espacial para o PlayStation VR. Com um jeitão de Overwatch, ele aposta em personagens carismáticos e variedade de naves para se tornar uma bela experiência com o óculos de realidade virtual da Sony. Com modos de jogo online e offline, ótima jogabilidade e nada de enjoos, é uma compra recomendada para quem já tem o seu PSVR.