Notícias

Stardew Valley receberá edição física para colecionadores; veja mais

por Daniel dos Anjos
Stardew Valley receberá edição física para colecionadores; veja mais

A produtora 505 Games anunciou nas últimas semanas a edição de colecionador de Stardew Valley. Ela associou-se à Chucklefish Games para viabilizar a produção desta versão física do jogo. Confira na nossa matéria abaixo mais detalhes dessa edição, bem como um pouco mais de Stardew Valley e suas plantações fazendas e cavernas.

A edição de colecionador contará com alguns detalhes que chamam a atenção. A caixa conterá: uma cópia física do jogo, um mapa de Pelican Town, um mini-guia do jogo criado por Kari Fry e um código para download da excelente e muito elogiada trilha sonora.

Stardew Valley – fazendas, cavernas e comunidades

Stardew Valley foi lançado em dezembro de 2016 em versão digital. Sua aparência é muito relacionada ao seu predecessor espiritual, Harvest Moon. Com suas cores vibrantes, gráficos no saudoso 8 bits e funcionalidades variadas, o jogo agradou bastante os fãs.

Stardew Valley

Ciclos de plantação e colheita são partes fundamentais do game, assim como minerar, lutar com monstros, romances entre os aldeões, pesca e criação de animais. Stardew Valley Já vendeu mais de 2 milhões de cópias e foi indicado à vários prêmios (como o prêmio de melhor estreia no GDC Awards em março).

Suas mecânicas são bem trabalhadas, com diálogos que arrematam a história e a torna mais profunda. De acordo com Eric Barone, idealizador do game, Stardew Valley “te dá liberdade para criar a fazenda dos seus sonhos”

Stardew Valley 1

Em Stardew Valley, você herda a antiga fazenda de seu avô e se afasta da cidade para começar uma nova vida por conta própria. Ao longo do tempo, você ganha novas habilidades e aprende a viver da terra. Você pode fazer amizade com os locais, conhecer suas histórias e talvez até mesmo começar uma família com um dos 12 solteiros ou solteiras do pedaço. Stardew Valley te dá muita liberdade para criar o lar dos seus sonhos!

Stardew Valley 2

A edição de colecionador será lançada em abril próximo (dia 11 na américa do norte, 13 na Europa). Comente o que você acha desta edição de colecionador e não se esqueça de conferir: