Notícias

Stardew Valley receberá novos conteúdos single-player em breve

Novos conteúdos!

por Daniel dos Anjos
Stardew Valley receberá novos conteúdos single-player em breve

Eric Barone, produtor de Stardew Valley, continua trabalhando em conteúdos para o jogo. Ao menos é o que o mesmo afirma em seu Twitter oficial. Na rede social, o desenvolvedor é conhecido como @ConcernedApe.

Stardew Valley foi lançado no mês de dezembro de 2016, agradou fãs e a crítica especializada. Com seus gráficos no estilo 8 bits, o game é muito inspirado no clássico Harvest Moon. Desde o lançamento o jogo não possui modo multiplayer, mas aparentemente as coisas estão para mudar.

De acordo com Barone, a equipe trabalha bastante para a implementação do multiplayer no jogo.

Single-Player também terá atenção

Após muitos pedidos de fãs, o multiplayer do jogo no melhor estilo fazenda está chegando. Além disso, conteúdos voltados para o modo single-player também estão prestes a chegar.

“Estou trabalhando em conteúdos novos de Stardew Valley. Isso afetará o modo single-player também! Compartilharei mais quando a data de lançamento estiver mais próxima. Porém, manterei algumas coisas em segredo”

Stardew Valley está disponível na PlayStation Store por R$ 45,90 e atinge diretamente aqueles jogadores que preferem experiências mais diferenciadas.

Você acaba de herdar a antiga fazenda de seu avô em Stardew Valley. Contando apenas com algumas ferramentas velhas e poucas moedas você dará o pontapé inicial na sua nova vida. Conseguirá viver da terra e transformar os vastos campos em seu lar de sucesso? Não vai ser tão fácil. Desde que a Corporação Joja apareceu pela cidade, quase todos os antigos modos de vida desapareceram. O Centro Comunitário, outrora o centro mais vibrante de atividades da cidade agora está abandonado. Mas este vale transpira oportunidades. Com um pouco de dicação você poderá ser um dos protagonistas da restauração do Stardew Valley rumo ao sucesso!