Notícias

Street Fighter V: Arcade Edition ganhará 3 novos lutadores

E. Honda, Lucia e Poison

por Raphael Batista
Street Fighter V: Arcade Edition ganhará 3 novos lutadores

Novos lutadores de Street Fighter V: Arcade Edition chegarão na próxima semana. A Capcom anunciou que E. Honda, Lucia e Poison estarão disponíveis para compra no dia 4 de agosto. O pacote com os personagens e skins adicionais, chamado de Bundle Summer 2019, chega no dia seguinte.

Por meio da conta oficial de Street Fighter no YouTube, a Capcom divulgou um novo vídeo destacando os conteúdos. Todos os selecionáveis são conhecidos pelos fãs por terem participado de edições anteriores da franquia de luta – e até de outras séries.

Edmond Honda é um honorável campeão de sumô que utiliza de ataques wrestler. Lucia é uma destemida policial adaptada de Final Fight 3. Por fim, a seduzente e criminosa Poison é destacada com seu chicote e ataques à meia-distância.

Confira abaixo o trailer dos lutadores:

As novidades em Street Fighter V: Arcade Edition

Em celebração à competição mundial EVO 2019, a Capcom também promoveu vídeos que detalham cada um dos próximos personagens.

Justo, mas cabeça-dura, a marca registrada de Honda, Sumo Headbutt, torna-se muito mais devastadora quando seu potente V-Trigger é ativado. Honda insiste em manter suas partidas limpas, especialmente ao competir em casa – a recém remodelada casa de banhos “Honda Sento”.

Lucia aquece os combates com Burning Fight, um poderoso V-Trigger que aumenta drasticamente todos os seus movimentos especiais baseados em chutes.

A seduzente chicoteadora das lutas em Final Fight tem uma arma que não vacila e gosta de servir seu Poison Cocktail, um V-Trigger inspirado em Molotov que literalmente incendeia a saúde de seu oponente.