Notícias

Street Fighter V: Arcade Edition: 4º temporada revela personagem Kage

Kage é a materialização do suposto Evil Ryu e já está disponível!

por Raphael Batista
Street Fighter V: Arcade Edition: 4º temporada revela personagem Kage

A Capcom deu início a uma nova temporada de Street Fighter V: Arcade Edition com novidades. A Season 4 será marcada pela chegada de Kage, a encarnação do “Satsui”, um espírito enfurecido que nasceu da obsessão humana por poder.

O lutador surge após os acontecimentos da campanha principal, quando Ryu conseguiu vencer a tentação de Satsui no Hado e impedir o nascimento do Evil Ryu. Porém, o espírito tornou-se senciente e assumiu uma própria forma, materializada como uma sombra do herói, na pele de Kage.

A empresa também divulgou um trailer apresentando o personagem e seus movimentos de combate com seus ataques demoníacos. Confira abaixo o vídeo:

Kage, que significa “sombra”, é a manifestação física do espírito do mal “Satsui no Hado”, que poderia hipoteticamente dominar Ryu e transformá-lo em Evil Ryu. Os fãs de Street Fighter V devem se lembrar que Ryu superou o “Satsui no Hado” na História Geral contra Necalli e recobrou o controle de sua forma anterior. O “Satsui no Hado” agora está de volta, e em vez de dominar o corpo de Ryu, agora encontrou um meio de se manifestar em sua própria forma física.

O lutador já está disponível para o PlayStation 4 e PC. Na PlayStation Store, ele custa R$ 18,50.

A Capcom também lançou uma atualização gratuita para o jogo que promove balanços para os 32 personagens. Além disso, cinco lutadores (F.A.N.G., Vega, Chun-Li, Abigail e M. Bison) receberão novos ataques!