Notícias

Street Fighter V: Arcade terá “teste gratuito” em breve; saiba mais

Versão contará com os principais recursos do game.

por Raphael Batista
Street Fighter V: Arcade terá

A Capcom anunciou um período gratuito de testes para Street Fighter V: Arcade Edition. A partir do dia 23 de abril até o dia 05 de maio, o jogo de luta poderá ser baixado na PlayStation Store sem custos.

Todos os 16 personagens originais do jogo, além de quatro outros favoritos dos fãs, poderão ser escolhidos durante os dias de testes. No entanto, Akuma, Blanka, Juri e Menat e só estarão disponíveis nos modos: Ranking, Casual, Saguão de Batalha, Treinamento e Desafios.

É importante destacar: não será necessário ser assinante do serviço PS Plus para baixar o game, todavia, os modos online ainda vão exigir uma assinatura.

Aqueles que já possuem Street Fighter V ou Street Fighter V: Arcade Edition, mas ainda não desbloquearam Akuma, Blanka, Juri ou Menat, terão uma oportunidade de testá-los. Haverá possibilidade de “comprá-los” posteriormente. Lembrando: é possível desbloquea-los com moedas in-game.

Por fim, no site oficial da Capcom, são revelados o retorno dos Pacotes Capcom Pro Tour dos anos de 2016, 2017 e 2018 juntamente com pacotes de trajes, oferecendo vestimentas variadas para Ryu e Chun-Li.

1