Notícias

Street Fighter V deve receber novidades importantes ainda em 2019

Street Fighter V deve ganhar novidades nos próximos meses. Produtor do jogo alimentou expectativas dos fãs em mensagem no Twitter.

por Charles Paim
Street Fighter V deve receber novidades importantes ainda em 2019

Street Fighter V deve receber novidades importantes em agosto. Após um tempo relativamente longo sem notícias relevantes, Yoshinori Ono, produtor do jogo, alimentou expectativas dos fãs em publicação no Twitter.

Embora não tenha marcado uma data específica, Ono sinalizou revelações para um “grande evento” agendado para o período. Especula-se que o tal evento seja a Gamescom, a maior feira de videogames da Europa.

Diferentemente de anos anteriores, a Capcom não fez nenhum tipo de anúncio referente à próxima temporada de Street Fighter V. Normalmente, estes anúncios aconteciam no início de cada ano. Como em 2019 nada aconteceu, espera-se que a feira alemã traga notícias importantes para os fãs.

Street Fighter V encontra-se em sua quarta temporada. Até o momento, apenas Kage foi revelado e já está até disponível.

Mesmo que o jogo já tenha um bom tempo de estrada, os fãs mais fieis aguardam as estreias de personagens importantes como E.Honda e Fei Long, além de outros inéditos para refrescar o cast.

Visto que a proposta do jogo foi ter um ciclo de vida longo e com várias temporadas, torna-se fundamental permanecer atrativo para os jogadores durante cada renovação. Principalmente, em um momento de “aquecimento do cenário”, com jogos representativos como Mortal Kombat 11, Tekken 7 e Dragon Ball FighterZ.