Notícias

Street Fighter V ganhará novidades no final do ano, diz Capcom

Anúncios chegam entre novembro e dezembro.

por Raphael Batista
Street Fighter V ganhará novidades no final do ano, diz Capcom

As novidades anunciadas em Street Fighter V: Arcade Edition durante a EVO 2019 não são as únicas programadas pela Capcom. Segundo o produtor Yoshinoro Ono, mais surpresas estão a caminho e serão compartilhadas no final do ano.

Em uma mensagem divulgada durante o evento (via Eurogamer), Ono pediu desculpas para os fãs que esperavam por grandes anúncios além dos novos lutadores. No entanto, o ano de 2019 não vai acabar sem outras novidades. Entre os meses de novembro e dezembro, a Capcom tem algo em mente.

Não há nada no bolso de Blanka hoje. Mas não fiquem desanimados, porque novos anúncios de Street Fighter V chegam entre novembro e dezembro. Vamos nos certificar que as novidades serão entregues na Capcom Cup deste ano, em Los Angeles. Estamos ansiosos e espero vê-los todos lá. Muito obrigado!

Novos lutadores em Street Fighter V

Ontem (4), E. Honda, Lucia e Poison chegaram como os novos lutadores selecionáveis em Street Fighter V: Arcade Edition. Cada um deles ganhou trailers de jogabilidade e informações sobre a história.

Edmond Honda é um honorável campeão de sumô que utiliza de ataques wrestler. Lucia é uma destemida policial adaptada de Final Fight 3. Por fim, a sensual criminosa Poison é destacada com seu chicote e ataques à meia-distância.