Notícias

Street Fighter V recebeu melhorias na última semana; confira

Muitas correções foram incluídas no Season 3 Balance Update.

por Daniel dos Anjos
Street Fighter V recebeu melhorias na última semana; confira

Na última semana, a Capcom lançou um pacote corretivo para Street Fighter V com intuito de aplicar melhorias, correções de erros para cada um dos personagens, além ajustes gerais para o jogo em si. O pacote chegou logo após um período de manutenção dos servidores.

Muitas correções foram incluídas no Season 3 Balance Update, tais quais melhorias nos crush counters, V-Reversals (melhoria de performance) e melhorias tanto no Throw Escape quanto no dano normal de arremesso. Vale ressaltar que agora não será mais possível realizar o Throw Break depois que o arremesso tenha começado.

Todos os personagens do jogo receberam pequenas correções ou rebalanceamentos em seus respectivos movimentos. Detalhes como hit points foram, de maneira geral, melhorados. Em alguns casos de movimentações excessivamente ‘danosas’ (o famigerado apelão), as mesmas foram reduzidas.

Outro detalhe importante a ser notado são alguns comentários feitos pelos desenvolvedores. Eles seguem cada qual para o personagem a que se referem e de maneira resumida descrevem as melhorias e downgrades feitos em combos e ações especiais dos personagens.

Caso queira conferir a extensa lista do Season 3 Balance Update acesse a publicação oficial (em inglês). Deixe seus comentários logo abaixo e não se esqueça de conferir as outras matérias em nosso site e nos links abaixo: