Notícias

Streets of Rage 4: novo gameplay mostra Cherry e Axel

Quase 10 minutos de jogabilidade com muita pancadaria

por Raphael Batista
Streets of Rage 4: novo gameplay mostra Cherry e Axel

A Lizardcube e a DotEmu revelaram o novo gameplay de Streets of Rage 4. O vídeo destaca os personagens já revelados, como a rockeira Cherry Hunter e o clássico Axel Stone. O trailer mostra os visuais modernos do beat’ em up com quase 10 minutos de pancadaria.

É interessante notar como a essência do jogo foi muito bem preservada, enquanto traz recursos novos. A trilha sonora remete aos games clássicos, além de elementos como coletar itens no chão e o combate desenfreado. Os poderes especiais de cada herói são novidades expressivas juntamente com as habilidades passivas dos inimigos, como as poças de veneno.

Confira abaixo o vídeo:

A pancadaria em Streets of Rage 4

A série de luta é uma das mais marcantes da SEGA, e trará de volta os seus dois principais personagens: Axel e Blaze. As mecânicas serão similares as dos antigos games, mas com a adição de alguns elementos novos, que permitirão novos combos, por exemplo.

A empresa anunciou de surpresa Streets of Rage 4 em dezembro de 2018. . O vídeo oficial do game foi divulgado em março deste ano. Na Gamescom 2019, Streets os Rage 4 foi confirmado para o PlayStation 4. Na oportunidade, a personagem Cherry Hunter teve sua primeira demonstração. O último herói ainda é um mistério, mas deve receber novidades em breve.