Notícias

Streets of Rage 4: Gameplay vazado sugere que jogo chegará ao PS4

Parece que Streets of Rage 4 vai chegar ao PS4! Vídeo de evento mostra jogador experimentando o game com um DualShock 4.

por Bruna Mattos
Streets of Rage 4: Gameplay vazado sugere que jogo chegará ao PS4

Streets of Rage 4 foi anunciado de surpresa pela SEGA em agosto do ano passado. Desde então, poucas informações foram divulgadas. Até agora não se sabe nem para quais plataformas o título será lançado.

No entanto, um gameplay de 10 minutos vazado do evento japonês BitSummit (via ResetERA) dá uma boa amostra do que está por vir. A captura é feita offscreen, mas está em boa qualidade e permite conferir os visuais atualizados e a jogabilidade muito bem.

Apesar de não existir nenhuma informação oficial sobre o game chegar ao PS4, é possível ver um DualShock 4 ser usado pelo jogador durante a filmagem.

O retorno da série Streets of Rage foi anunciado pela SEGA depois um hiato de mais de 20 anos. O novo game está sendo desenvolvido pela Dotemu em parceria com a Lizard Cube e Guard Crush Games.

O novo título se passa 10 anos depois do terceiro game da série e conta com Axel e Blaze como personagens selecionáveis. A jogabilidade será aprimorada, com mecânicas de personalização que incluem combinações de golpes, esquivas e formas de regeneração de vida.

Streets of Rage 4 segue sem data de lançamento confirmada. Será que veremos algo sobre esse clássico na E3 2019?