Notícias

Streets of Rage 4 receberá novidades na próxima semana

Anúncios devem vir na Gamescom 2019.

por Vinícius Paráboa
Streets of Rage 4 receberá novidades na próxima semana

A Lizard Cube, através do Twitter, anunciou que trará novidades sobre Streets of Rage 4 na próxima semana. O tweet não dá detalhes de quando ou de onde essas informações virão, mas pelo andar da carruagem, a Gamescom 2019 é um bom palpite.

O evento, que é a maior feira europeia de games do mundo, acontece dos dias 20 a 24 de agosto, ou seja, de terça-feira até sábado da próxima semana.

Porém, na véspera da abertura, será realizada a Opening Night. Espera-se anúncios acerca de diversos títulos, das mais variadas empresas. Data de lançamento e/ou das plataformas para Streets of Rage 4 podem aparecer justamente aí.

Streets of Rage 4 deve estar no PlayStation 4

As últimas notícias que tivemos sobre o jogo, sugeria que ele chegaria ao PlayStation 4. Em gameplay vazado no Japão, é possível ver um DualShock 4 sendo usado pelo jogador na filmagem.

A série de luta é uma das mais marcantes da SEGA, e trará de volta os dois principais personagens: Axel e Blaze. As mecânicas serão similares as dos antigos games, mas com a adição de alguns elementos novos, que permitirão novos combos, por exemplo.

A SEGA anunciou de surpresa o retorno de Streets of Rage em dezembro do ano passado. Agora, aos fãs resta apenas esperar por mais notícias do retorno deste clássico dos títulos de luta.