PS Plus

Substituição: PES 2019 é trocado por Detroit nos jogos do mês na PS Plus

Galvão? Diga lá, Tino! Vai mudar!

por Thiago Barros
Substituição: PES 2019 é trocado por Detroit nos jogos do mês na PS Plus

– Galvão?
– Diga lá, Tino!
– Vai mudar!

Assim, como quem não quer nada, a Sony acaba de soltar uma bomba no PlayStation Blog. Teve substituição na escalação dos jogos grátis de julho para os assinantes da PS Plus. Saiu PES 2019 e entrou Detroit: Become Human.

E não é qualquer edição de Detroit que vai ser liberada. O jogo será disponibilizado em sua Digital Deluxe Edition, que vem com artbook digital, trilha sonora, temas, avatares e ainda uma cópia de Heavy Rain, outro sucesso da Quantic Dream. Atualmente, o pack custa mais de R$ 100 na loja digital da Sony no Brasil.

O curioso é a PlayStation fazer essa alteração assim, tão em cima da hora. Afinal, hoje é o dia em que esse conteúdo gratuito pode começar a ser baixado pelos usuários. A promoção vai valer até o dia 5 de agosto. Além de Detroit, os assinantes do serviço também poderão baixar sem custo o jogo de corrida Horizon Chase Turbo.

Porém, é preciso ter calma. O anúncio foi publicado no PS blog dos Estados Unidos, e ainda não podemos confirmar se a alteração valerá também para o Brasil. Normalmente, os jogos disponibilizados são iguais aos dos norte-americanos e Europeus, mas há casos em que isso não acontece. Para a Europa, e Reino Unido a mudança também já está certa.

E aí, o que você prefere na PS Plus de julho: PES 2019 ou Detroit: Become Human?