Notícias

Sucesso! Bandai Namco já vendeu mais de 2 milhões de cópias de Dragon Ball FighterZ

Jogo de lutas da Arc System Works vem fazendo muito sucesso.

por Daniel dos Reis
Sucesso! Bandai Namco já vendeu mais de 2 milhões de cópias de Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco já está colhendo os primeiros frutos do lançamento de Dragon Ball FighterZ. Por meio de um comunicado à imprensa, a editora informou que as vendas totais do título já ultrapassaram 2 milhões de cópias (digitais e físicas).

Os bons números são reflexos da enorme popularidade do animê e também da boa receptividade do game (confira notas). No informativo, a publisher reforça alguns aspectos desta nova empreitada:

Como um novo gênero na série Dragon Ball, este título será apreciado não só por fãs de jogos de luta, mas também por todos os fãs da série como um todo.

https://youtu.be/6sxeqCqcdV0

E FighterZ já coleciona alguns recordes. O game tornou-se, com poucos dias de vendas, o título da série Dragon Ball que mais rápido atingiu a marca de duas milhões de unidades comercializadas.

Novos personagens

O jogo receberá ao longo dos próximos meses pelo menos oito novos lutadores. Apesar da Bandai Namco não ter especificado quais os personagens, muitos especulam nomes como Broly, Bardock, Zamasu, Vegito, Cooler, Android 17, Goku básico e Vegeta básico.

Isso porque dataminerspessoas que vasculham os arquivos de instalação do jogo em busca de segredos – descobriram referências aos nomes citados na versão de PC. Revelações oficiais não devem demorar muito para serem compartilhadas.