Notícias

Sucesso! Crash Bandicoot já vendeu mais de 2.5 milhões cópias no PS4

Coloca a dancinha para celebrar!

por Daniel dos Reis
Sucesso! Crash Bandicoot já vendeu mais de 2.5 milhões cópias no PS4

Crash Bandicoot foi muito bem recebido em sei retorno ao PlayStation (relembre análise). Após conquistar boas avaliações, ser motivo de muitos vídeos de jogabilidade e figurar entre os mais vendidos em muitas listas, o marsupial mostrou que ainda tem muita ‘lenha para queimar’.

E os números totalizados – mais recentes – reforçam que a proposta agradou mesmo ao público. De acordo com o analista Daniel Ahmad da Niko Partners, uma empresa de inteligência de mercado e consultoria, o remaster/remaster da Vicarious Visions já ultrapassou a marca de 2.5 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo, até agora.

Claro que o número não chega a ser tão impressionante assim, mas se levarmos em consideração que se trata de um remaster e, até o momento, supostamente exclusivo, é de se espantar. O que reforça a teoria de que existe uma demanda por jogos no estilo e por mais experiências de Crash.

Sucesso de Crash pode levar a outras coisas

Ainda é muito cedo para cravamos qualquer novo passo da Activision, mas publisher já se mostrou muito satisfeita com o marsupial. Contudo, em declarações passadas, o executivo da companhia reforçou que este sucesso pode ser o pontapé inicial para “outras coisas”.

Mesmo que o “outras coisas” ainda não tenha ficado muito claro, especula-se que a dona do Call of Duty considere trazer outros clássicos como Spyro de volta à vida. Mas ainda é precoce. Por enquanto, Call of Duty: WWII e Destiny 2 continuam sendo as ‘meninas dos olhos’ da gigante norte-americana.