Notícias

Sucesso! Farming Simulator 17 vende mais de 1 milhão de cópias

por Daniel dos Reis
Sucesso! Farming Simulator 17 vende mais de 1 milhão de cópias

A Focus Home Interactive, publisher de Farming Simulator 17, revelou que o game preferido dos fazendeiros digitais ultrapassou a marca de 1 milhão de unidades vendidas, um número surpreendente principalmente se consideramos que o título foi lançado em meio a Battlefield 1, CoD: Infinite Warfare, Titanfall 2 e tantos outros nomes.

E, para aqueles que estão surpresos, a edição de 2016 somou mais de 3 de milhões de unidades. Tudo indica que a versão mais recente ultrapasse esta marca e figure como um dos mais vendidos da franquia.

Aos curiosos, a plataforma que mais aderiu ao game foi o PC, contudo os consolitas se mostraram bastante receptivos com a ideia e somaram forças nas vendas.

Sobre o game

Em Farming Simulador os jogadores devem gerir todos os aspectos da vida no campo. Plantações, colheitas, maquinário, compra, venda, variações de preços, etc.

O game é descrito dessa forma:

Assuma o papel de um fazendeiro moderno em Farming Simulator 17! Mergulhe em um enorme mundo aberto com colheitas fartas de novos conteúdos: novos ambientes, veículos, animais, colheitas e mecânicas de jogo!

Explore as possibilidades na fazenda em centenas de hectares de terra, inclusive um novo e detalhado ambiente da América do Norte. Conduza mais de 250 veículos e equipamentos agrícolas autênticos de 75 fabricantes, inclusive marcas como Challenger, Fendt, Valtra e Massey Ferguson.

Colha diversos tipos de safra, inclusive e pela primeira vez girassóis e feijão. Cuide das suas criações — vacas, ovelhas, galinhas e agora porcos —, envolva-se em silvicultura e venda produtos para expandir a fazenda! Transporte os produtos em caminhões e reboques ou carregue e conduza trens até o seu destino.

Se você ficou curioso(a) quanto ao game, confira nossa análise: