Notícias

Sucesso no Kickstarter, Shenmue 3 tem progresso revelado

por Thiago Lima
Sucesso no Kickstarter, Shenmue 3 tem progresso revelado

A tentativa de transformar Shenmue 3 em um projeto em desenvolvimento começou há um ano atrás, quando os produtores buscaram patrocinadores no Kickstarter.

E para comemorar o sucesso da empreitada e atualizar os apoiadores sobre o progresso dos trabalhos, a produtora YS Net publicou um vídeo com detalhes sobre o game.

Confira o vídeo com legendas em inglês:

O diretor Yu Suzuki revela que o desenvolvimento do protótipo começou em janeiro e hoje a equipe trabalha na dinâmica de combates e nas animações faciais. Aproveitou para confirmar que desde o anúncio, o projeto é só entusiasmo.

 “Já passou um ano desde o início no Kickstarter. A alegria que mostraram no anúncio da Sony ainda está em nossas mentes. Desde então, a equipe vem aumentando gradativamente. No fim do ano passado, começamos os trabalhos usando os personagens de Shenmue 2 para testes e conversões para a Unreal Engine 4.”

Shenmue 3 é mais um das iniciativas que viraram realidade depois de ser apresentado pelo Kickstarter, quando, desde então, arrecadou mais de US$ 6 milhões, tornando-se um dos projetos mais bem sucedidos da plataforma.

Ainda sem previsão oficial de lançamento, Shenmue 3 pode aparecer entre 2017 e 2018, contará com uma versão para PlayStation 4.

Enquanto isso, confira outras informações sobre o game: