Notícias

Sucesso! Trailer de Kingdom Hearts 3 destaca as boas notas do jogo

Jogo foi muito bem recebido pelos jogadores e crítica.

por Raphael Batista
Sucesso! Trailer de Kingdom Hearts 3 destaca as boas notas do jogo

A Square Enix revelou um vídeo onde destaca a ótima recepção de Kingdom Hearts 3. As cenas mostram o trio Sora, Donald e Pateta em momentos emblemáticos do jogo.

Chama atenção a ostensiva participação dos icônicos personagens da Disney e seus belos mundos. Frozen, Enrolados, Operação Big Hero e Toy Story são destaques.

Novidades devem chegar ao jogo em alguns meses. Rumores sugerem a introdução do Critical Mode, sendo que os códigos já estão inseridos no título. Ainda sim, a Square Enix ainda não confirmou nada.

Se você não entendeu o que os finais de Kingdom Hearts 3 representam, discutimos isso numa matéria especial. Porém, fique ciente que está repleta de spoilers e pode (certamente vai) estragar a surpresa, caso ainda não tenha jogado.

Na análise do Meu PS4, Kingdom Hearts 3 é um verdadeiro competidor ao Jogo do Ano por aliar uma linda história com um gameplay divertido.

Resumo O novo capítulo épico da saga de Sora e companhia pode dividir opiniões em termos de narrativa, como acontece com (quase) todas as franquias, porém Kingdom Hearts 3 é uma obra de arte. Em visual, trilha sonora e gameplay, não há o que discutir. Poderia ter localização em português, menos loadings e fator replay maior, mas isso é detalhe perto do que a experiência oferece. Demorou, mas valeu a espera. Kingdom Hearts 3 já pode ser considerado um dos jogos dessa geração