Notícias

Sucesso! Uncharted 4 ultrapassa as 8,7 milhões de unidades vendidas

por Daniel dos Reis
Sucesso! Uncharted 4 ultrapassa as 8,7 milhões de unidades vendidas

Uncharted 4: A Thief’s End não é somente um sucesso de crítica, mas de vendas. E que sucesso! A Sony informou, via comunicado à imprensa, que a mais recente aventura de Nathan Drake ultrapassou a marca de 8,7 milhões de unidades (físicas e digitais) vendidas em todo mundo.

Os números foram contabilizados até o último dia 21 de dezembro de 2016 e reforçam que o game desempenhou um papel fundamental nas compras de fim de ano.

As vendas do quarto capítulo da série podem ter sido impulsionadas pelas comercializações do Bundle do PS4 Slim que conta com o jogo. Somente nas festividades de fim, a Sony relata ter vendido 6,2 milhões de PS4 pelo mundo.

Com o marco, A Thief’s End disputa com Uncharted 3: Drake’s Deception o posto de mais vendido de toda série. Atualmente, o terceiro capítulo tem contabilizadas 6,7 milhões de unidades físicas vendidas. Como não se tem informações sobre as vendas digitais, é impossível saber qual deles é o líder.

Lançado em maio de 2016, o game da Naughty Dog foi o jogo mais bem avaliado do último ano, conquistando vários prêmios em diversas publicações. Inclusive aqui, onde a votação popular o elegeu como o “jogo do ano”.

E os fãs do game não ficaram órfãos ao longo de 2017. Muito pelo contrário! O game receberá ainda muitos outros conteúdos para o multiplayer (todos serão gratuitos) e uma expansão (vendida separadamente ou inclusa no Passe de Temporada) chamada de The Lost Legacy – praticamente uma aventura nova – que contará com a participação da personagem Chloe.

Contudo, uma data de lançamento ainda não foi especificada. Aproveite ainda para conferir outros assuntos: