Notícias

Sucesso! World War Z: cópias físicas estão esgotadas em várias partes

Varejistas britânicas e americanas relatam esgotamento dos estoques

por Raphael Batista
Sucesso! World War Z: cópias físicas estão esgotadas em várias partes

Após vender 1 milhão de cópias em sua semana de lançamento, World War Z “sofre” com um contra-tempo. As cópias físicas do game estão em falta no mercado. Lojas dos Estados Unidos e Europa vem sofrendo com este problema.

Como revela o site Push Square, as varejistas Amazon e GAME já não contam mais com estoque e prometem uma nova remessa dentro de distantes um a dois meses. Nos Estados Unidos, a situação é semelhante. Best Buy e Amazon esperam oferecer o produto em até 60 dias.

Por enquanto, a Saber Interactive não comentou o assunto, mas é bem provável que a empresa não tenha se planejado para tamanha popularidade e procura.

Novos conteúdos em breve

A Focus Home Interactive, ao celebrar o marco de 1 milhão de unidades, também divulgou o calendário de novidades adicionais para World War Z. Até julho, updates gratuitos serão lançados adicionando novos zumbis, desafios, um modo ainda mais difícil e outros conteúdos para campanha.

O enredo de World War Z é ambientada em quatro cidades. Ao longo de três capítulos – três episódios em cada – os jogadores visitarão Nova York, Moscou, Jerusalém e Tóquio.

Cada sessão narra uma experiência de sobrevivência, adaptada de acordo com as ações do esquadrão. Você poderá ser furtivo ou mesmo agir no estilo “Rambo”. Claro, cada escolha tem uma consequência.

Ainda existe um modo chamado Player vs Player vs Zombies, onde os participantes se enfrentam enquanto sobrevivem contra os mortos-vivos.