Notícias

[Rumor] Superman: World’s Finest pode ser o novo jogo da Rocksteady

Nome e desenvolvedora vazaram em site.

por Bruna Mattos
[Rumor] Superman: World’s Finest pode ser o novo jogo da Rocksteady

Parece que os rumores sobre o suposto jogo do Superman da Rocksteady estão se tornando mais concretos. Em junho deste ano, às vésperas da E3 2018, uma imagem supostamente vazada do game surgiu nos fóruns do 4chan, apontando para o título “Superman: World’s Finest”. Agora, a informação foi reforçada por um novo vazamento.

O site Game System Requirements, que ajuda os jogadores de PC a saberem se suas configurações são compatíveis com seus jogos de interesse, listou “Superman: World’s Finest”. O título seria desenvolvido pela Rocksteady, também de acordo com as informações do site (que permanecem no ar até o fechamento deste artigo).

1

“World’s Finest”, é uma referência a uma série de histórias em quadrinhos da DC Comics. O mesmo nome é dado para as aventuras onde Superman e Batman cooperavam na luta contra o crime. Os personagens eram definidos como melhores amigos e confiavam inteiramente um no outro.

Vale lembrar que o Game System Requirements já foi uma fonte confiável de vazamentos antes. Foi o site que acabou antecipando o anúncio de Devil May Cry 5 antes da E3 2018, por exemplo.

O próximo evento a trazer grandes novidades sobre games é o The Game Awards, no dia 6 de dezembro. Segundo o apresentador, Geoff Keighley, mais de 10 títulos inéditos serão revelados na cerimônia.