Notícias

Supermassive Games nega rumores de um Until Dawn 2

por Thiago Lima
Supermassive Games nega rumores de um Until Dawn 2

A produtora de Until Dawn, Supermassive Games, anunciou suas intenções de desenvolver games multiplataforma, sem exclusividade com a Sony, com um outro formato de parceria:

“Nós temos uma ótima relação com a Sony. Queremos continuar a trabalhar em conjunto e temos vários projetos em comum. Não há preocupação, ressentimento ou qualquer outro sentimento ruim. Ela é uma distribuidora muito importante para nós e espero que ela continue sendo.”

Supermassive-e-Sony Until Dawn 2

Independente da decisão, a parceria ainda renderá exclusivos já previstos para o PlayStation VR, como Until Dawn: Rush of Blood e Tumble VR, a serem lançados juntos com o acessório.

Esses lançamentos tornam a decisão da Supermassive uma grande surpresa. Se desprender da exclusividade pode representar um grande desafio.

E por falar em novos games, a produtora aproveitou para negar qualquer ação em andamento para o desenvolvimento de uma sequência para sua maior franquia:

“Há muita especulação sobre o que estamos fazendo e trabalhando neste momento. Não estamos trabalhando em Until Dawn 2. Trabalhamos em outras frentes agora.”

Until Dawn - PS4

As frentes devem seguir a experiência de jogos de terror, provavelmente, levando essa experiência de jogos de narrativa cinematográfica para outras plataformas.

“O que queremos, mantendo nosso foco, é pegar o que fizemos em Until Dawn e levarmos ainda mais a diante.”